Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo

13 Descrição arquivística resultados para Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo

13 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Projeto UMAbike

Fotografia de Mirian Redin de Quadros.
O Projeto UMAbike foi apresentado a comunidade acadêmica no dia 10 de maio e entrou em funcionamento em caráter experimental, visando melhorar a mobilidade interna no campus. No total, 50 bicicletas foram disponibilizadas aos diretores, que, a partir de agora, poderão solicitar as bikes para suas unidades. Parte de uma iniciativa ampliada, o projeto Universidade Meio Ambiente (UMA), as bicicletas foram batizadas de UMAbike. A campanha de divulgação, criada pela Facos Agência, buscou associar os conceitos de sustentabilidade à experiência de pedalar pelo campus, adotando como mote o slogan “o melhor é o trajeto”.