Unidade de Atenção à Saúde Ocupacional do Servidor da UFSM – Prédio 48C

8 Descrição arquivística resultados para Unidade de Atenção à Saúde Ocupacional do Servidor da UFSM – Prédio 48C

8 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Exames Periódicos de Saúde aos servidores ativos dos campi da UFSM

Fotografia de Estéfany Della Flora.
A Universidade Federal de Santa Maria oferece para os servidores ativos de todos os campi da instituição a oportunidade de realizar os Exames Periódicos de Saúde. A supervisão e o acompanhamento desse trabalho são feitas pela Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor (CQVS), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Os exames são feitos pela empresa Actus – Assessoria e Consultoria de Saúde, que fará os exames laboratoriais, radiológicos, audiométricos, oftalmológicos, ginecológicos e outros. Os Exames Periódicos de Saúde fazem parte da Política de Atenção à Saúde do Servidor (PASS), que foi instituída pelo Governo Federal.

Exames Periódicos de Saúde aos servidores ativos dos campi da UFSM

Fotografia de Estéfany Della Flora.