Tipo 2021.013.002.OSSM - Gravação do Concertos Didáticos 2021 – Lago Dos Cisnes

Gravação do Concertos Didáticos 2021 – Lago Dos Cisnes

• 2021.12.25 (Produção)

01 imagem digital, 4032x1908, 72dpi, cor

A Temporada dos Concertos Didáticos 2021 da Orquestra Sinfônica de Santa Maria foi adaptada devido a pandemia de COVID 19. A apresentação foi uma transmissão já gravada em duas partes de um dos maiores clássicos do ballet mundial: Lago dos Cisnes, com exibição no canal da Orquestra no Youtube, às 11h no dia 25 e 31 de dezembro. A Orquestra recebeu o Ballet Ivone Freire para a encenação do clássico de Tchaikovsky, que aconteceu em novembro deste ano no Centro de Convenções da UFSM. Devido ao grande número de pessoas que envolve uma apresentação deste porte (foram cerca de 100 pessoas entre elenco, músicos e técnicos), a decisão de ser sem público foi definida como a melhor para o momento atual. O projeto que acontece há 12 anos traz espetáculos temáticos para diferentes públicos, é realizado pela Associação Cultural da OSSM e financiado pela LIC/SM e Prefeitura Municipal de Santa Maria. Fotografia de Rafael Happke.

Sistema de arranjo

Pontos de acesso - Nomes

ORQUESTRA apresenta “Lago dos Cisnes” em transmissão online no Natal. Disponível em: https://www.ufsm.br/2021/12/23/orquestra-apresenta-lago-dos-cisnes-em-transmissao-online/. Acesso em 29 mai 2022.

Descrição realizada por Karine Vaz Pilla em 29/05/2022.

Objeto digital (Master) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Visualização) zona de direitos

Zona da incorporação