Tipo UFSM.2021.004.006.OSSM - Participação de Músicos da Orquestra em Drive-Thru de Vacinação

Original Objeto digital not accessible

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-UFSM.2021.004.006.OSSM

Participação de Músicos da Orquestra em Drive-Thru de Vacinação

• 2021.04.20 (Produção)

01 imagem digital, ‪1440 x 1440px, 96dpi, cor.

A Universidade Federal de Santa Maria se tornou ativa na luta contra a Covid-19 e desde o mês de março vem participando do processo de vacinação contra a Covid-19. Foi montado um sistema de Drive-Thru no estacionamento do CPD, próximo ao prédio da Reitoria, para a realização da vacinação. Os músicos Marina Montero e Rafael Marques estiveram presentes durante esse momento especial. Nas fotos, juntos com Mariana e Rafael, o reitor da UFSM, Paulo Burmann e o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom. Fotografia de Lara Montero..

Sistema de arranjo

Pontos de acesso - Nomes

FACEBOOK: Orquestra Sinfônica Santa Maria. Disponível em: https://www.facebook.com/orquestrasinfonica.santamaria/posts/3908435355891704. Acesso em 11 Mai 2022.

Descrição realizada por Karine Vaz Pilla em 11/05/2022.

Objeto digital (Master) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Visualização) zona de direitos

Zona da incorporação