Tv Campus - Prédio 47, 10º andar - Sala 1020

90 Descrição arquivística resultados para Tv Campus - Prédio 47, 10º andar - Sala 1020

90 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotógrafo desconhecido.
Debate entre candidatos a reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nos estúdios da Tv Campus na UFSM, os candidatos foram Paulo Burmann (Chapa 1) e Felipe Müller (Chapa 2). A transmissão ocorreu através da Rádio Universidade 800 AM e da Tv Campus, ambas veículos da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. O debate foi mediado pelos jornalistas Candido Otto da Luz e Carine Felkl Prevedello.

Fotógrafo desconhecido.
Debate entre candidatos a vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nos estúdios da Tv Campus na UFSM, os candidatos foram Martha Bohrer Adaime (Chapa 1) e Dalvan José Reinert (Chapa 2). A transmissão ocorreu através da Rádio Universidade 800 AM e da Tv Campus, ambas veículos da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. O debate foi mediado pelos jornalistas Candido Otto da Luz e Carine Felkl Prevedello.

Fotógrafo desconhecido.
Debate entre candidatos a reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nos estúdios da Tv Campus na UFSM, os candidatos foram Paulo Afonso Burmann (Chapa 1) e Felipe Martins Muller (Chapa 2). A transmissão ocorreu através da Rádio Universidade 800 AM e da Tv Campus, ambas veículos da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. O debate foi mediado pela jornalista Carine Felkl Prevedello.

Fotografia de Bruno Fernandes Steians.
Debate ao vivo entre os candidatos à Reitoria da UFSM, promovido pela Coordenadoria de Comunicação Social. Teve transmissão ao vivo pelo canal 15, pela Rádio Universidade e pelo Facebook oficial da Universidade.
Concorreram as chapas: Chapa 1 - Para mudar ainda mais - teve como candidato a reitor Paulo Afonso Burmann e Luciano Schuch como vice. A chapa 2 - Juntos por um novo amanhã - teve como candidato a reitor Dalvan Reinert e Pedro Brum Santos como vice. A chapa 3 - Coragem para mudar pela base - foi formada pelas professoras Helenise Antunes e Laura Regina da Fonseca, respectivamente, como reitora e vice-reitora.

Fotografia de Bruno Fernandes Steians.

Entrevista com autor do livro “E.C. Internacional – Almanaque dos 80 Anos (1928/2008)”

Fotógrafo desconhecido.
Candido Otto Haupt da Luz é jornalista e servidor da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e lançou seu quinto volume sobre o futebol local na Feira do Livro de Santa Maria. O livro presta uma homenagem ao Internacional de Santa Maria.

Entrevista com frequentadores da Boca Maldita

Fotógrafo desconhecido.
Entrevista com os frequentadores da Boca Maldita, realizada pelo jornalista Candido Otto da Luz, que apresenta o programa Camisa 15, na Tv Campus. Os encontros e conversas sobre futebol e política que ocorriam nos recintos da Galeria Chami no Centro da Cidade, entre os santamarienses veteranos praticantes de futebol de campo de Santa Maria, ficaram conhecidos como Boca Maldita.

Entrevista com Maristela Peixoto para o Apusm

Fotógrafo desconhecido.
Entrevista com Maristela Peixoto para o Apusm Comunidade. Maristela é graduada em psicologia pela UFSM (2010), atualmente é pós-graduanda em Neuropsicologia pelo InTCC e dedica-se a avaliação neuropsicológica e clinica cognitivo-comportamental. O programa Apusm Comunidade foi apresentado por Maristela Moura, um programa semanal, com o intuito de ser um mediador entre a produção acadêmica das instituições de ensino superior de Santa Maria e a comunidade regional, fomentando reflexões e debates sobre o impacto que a pesquisa científica gera no dia-a-dia da população local.

Entrevista com Maristela Peixoto para o Apusm

Resultados 1 a 50 de 90