Tv Campus - Prédio 47, 10º andar - Sala 1020

122 Descrição arquivística resultados para Tv Campus - Prédio 47, 10º andar - Sala 1020

122 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotógrafo desconhecido.
Debate entre candidatos a reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nos estúdios da Tv Campus na UFSM, os candidatos foram Paulo Burmann (Chapa 1) e Felipe Müller (Chapa 2). A transmissão ocorreu através da Rádio Universidade 800 AM e da Tv Campus, ambas veículos da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. O debate foi mediado pelos jornalistas Candido Otto da Luz e Carine Felkl Prevedello.

Fotógrafo desconhecido.
Debate entre candidatos a vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nos estúdios da Tv Campus na UFSM, os candidatos foram Martha Bohrer Adaime (Chapa 1) e Dalvan José Reinert (Chapa 2). A transmissão ocorreu através da Rádio Universidade 800 AM e da Tv Campus, ambas veículos da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. O debate foi mediado pelos jornalistas Candido Otto da Luz e Carine Felkl Prevedello.

Fotógrafo desconhecido.
Debate entre candidatos a reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) nos estúdios da Tv Campus na UFSM, os candidatos foram Paulo Afonso Burmann (Chapa 1) e Felipe Martins Muller (Chapa 2). A transmissão ocorreu através da Rádio Universidade 800 AM e da Tv Campus, ambas veículos da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. O debate foi mediado pela jornalista Carine Felkl Prevedello.

Resultados 1 a 50 de 122