46 Descrição arquivística resultados para Três de Maio/RS/Brasil

46 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Diplomas do Reitor

Fotógrafo não identificado.
Título benemérito de cidadão tresmaiense conferido ao Reitor José Mariano da Rocha Filho em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à causa educacional da comuna, de dezembro de 1969.

Extensão da UFSM em Três de Maio/RS - visita

Reitor José Mariano da Rocha Filho conversa com crianças e está acompanhado de sua esposa Maria Zulmira Mariano da Rocha que segura um bebê no colo, estão em visita ao que parece ser uma escola, acompanha na visita personagens ainda não identificados.

Fotógrafo: Rubens Gadea
Jantar de confraternização após a formatura da primeira turma do Curso de Administração da cidade de Três de Maio, com presença do Reitor Helios Homero Bernardi.

Fotógrafo: Rubens Gadea
Formatura da primeira turma do Curso de Administração da cidade de Três de Maio, com presença do Reitor Helios Homero Bernardi.