12 Descrição arquivística resultados para Teatro Dámaso Antonio Larrañaga

12 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

fotografia de Gabriel Zeppe.
A Orquestra Sinfônica de Santa Maria realizou uma turnê internacional pelo Uruguai, em grandes teatros reconhecidos pela sua estrutura e qualidade sonora. Em 9 e 10 de junho aconteceram os concertos da orquestra nos Teatros Larrañaga na cidade de Salto e Artigas na cidade de Artigas, que foram acompanhados pelo talentoso pianista uruguaio Miguel Lecueder. Esta foi uma oportunidade para proporcionar novas experiências e aprendizados aos músicos e a equipe da orquestra; e apresentar suas músicas a outros públicos.