• Restaurante Augusto

170 Descrição arquivística resultados para Rua Marechal Floriano Peixoto, 1.354

170 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotógrafo não identificado.
Confraternização no Restaurante Augusto após assinatura de convênio entre a UFSM pelo Reitor José Mariano da Rocha Filho e os representantes de instituições das extensões. Gravação das falas em gravador de fita rolo pela Rádio Universidade 800 AM.

Fotógrafo não identificado.
Jantar em comemoração ao 10º aniversário da UFSM no Restaurante Augusto, oferecido pelo Reitor José Mariano da Rocha Filho aos jornalistas de Santa Maria. Mariano foi representado por Antonio Carlos Machado, chefe do gabinete do Reitor.

Resultados 1 a 50 de 170