RU - Restaurante Universitário - Prédio 31

195 Descrição arquivística resultados para RU - Restaurante Universitário - Prédio 31

195 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotógrafo: Antonio Chiapinotto
Assembleia organizada pelo Diretório Central de Estudantes no Restaurante Universitário.

Atração Cultural na Semana da Calourada

Fotografia de Sendi Chiapinotto Spiazzi.
A UFSM realizou em parceria com o DCE e a PRAE mais uma edição da semana da calourada, que contou com atrações culturais e rodas de conversas.

Climatizadores nos Restaurantes Universitários da UFSM

Fotografia de Tainan Pauli Tomazetti.
Após a solicitação dos alunos, a direção do RU realizou a compra de climatizadores para as unidades do restaurante. Quatro climatizadores de ar foram instalados em cada um dos RUs do campus.

Climatizadores nos Restaurantes Universitários da UFSM

Fotografia de Tainan Pauli Tomazetti.

Debate sobre Ingresso Estudantil na UFSM – Cotas e SISU

A ampliação das políticas de ações afirmativas, o ingresso no ensino superior por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e a mudança na data do Vestibular foram os três pontos do debate ocorrido no dia 20 de maio de 2014 ao meio-dia, em frente ao Restaurante Universitário. Promovido pelo Gabinete do Reitor da UFSM, o debate teve a mediação do reitor, professor Paulo Afonso Burmann, e a presença dos pró-reitores de Graduação, professor Albertinho Luiz Gallina, e de Assuntos Estudantis, professor João Batista Paiva, da representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE) Thais Paz e do representante do coletivo Afronta Elias Costa. A iniciativa visou promover o debate com a comunidade acadêmica antes da votação das três pautas ligadas ao vestibular na reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) dia 22 de maio. Fotografia de Priscila Aguiar.

Resultados 1 a 50 de 195