RU - Restaurante Universitário - Prédio 31

175 Descrição arquivística resultados para RU - Restaurante Universitário - Prédio 31

175 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Atração Cultural na Semana da Calourada

Fotografia de Sendi Chiapinotto Spiazzi.
A UFSM realizou em parceria com o DCE e a PRAE mais uma edição da semana da calourada, que contou com atrações culturais e rodas de conversas.

Climatizadores nos Restaurantes Universitários da UFSM

Fotografia de Tainan Pauli Tomazetti.
Após a solicitação dos alunos, a direção do RU realizou a compra de climatizadores para as unidades do restaurante. Quatro climatizadores de ar foram instalados em cada um dos RUs do campus.

Climatizadores nos Restaurantes Universitários da UFSM

Fotografia de Tainan Pauli Tomazetti.

Descerramento da placa do fornecimento de produtos da Agricultura Familiar na UFSM

Fotografia de Ítalo Padilha de Holanda Vieira.
Ato público de descerramento da placa que anuncia a consolidação e o reconhecimento da Administração Central da UFSM em relação ao fornecimento de produtos oriundos da agricultura familiar produzidos em Santa Maria e região aconteceu dia 19 de junho de 2013 em frente ao Restaurante Universitário (RU) Campus I. A UFSM passou a adquirir alimentos produzidos na agricultura familiar desde o início do semestre de 2013 e a cooperativa vencedora do edital foi a Cooperativa Regional da Reforma Agrária Mãe Terra (Uni-UFSM/Coperterra).

Fotógrafo desconhecido.
O ensaio do mês de novembro do ano de 2012 foi dedicado a todos negros e negras que passam pela universidade e diariamente têm escrito sua história por meio do estudo e do trabalho. As imagens são espelhos que refletiram as “Pretinhosidades”, tema da 24ª Semana Municipal da Consciência negra, que remete aos princípios e valores africanos da oralidade, diversidade, integração, ancestralidade, circularidade, corporeidade, comunitarismo e solidariedade. Conduzindo a comunidade a visualizar o retrato de uma cultura construída, mantida e resistente ao longo destes quinhentos anos de luta.

Resultados 1 a 50 de 175