Richards, Neila Silva Pereira dos Santos, 1975/

Forma autorizada do nome

Richards, Neila Silva Pereira dos Santos, 1975/

Forma(s) paralela(s) de nome

Forma normalizada do nome de acordo com outras regras

Outra(s) forma(s) de nome

identificadores para entidades coletivas

área de descrição

Datas de existência

1975-08-13

Histórico

Possui graduação em Engenharia de Alimentos pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (1989), mestrado em Ciências Agrárias pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (1996) e doutorado em Tecnologia Bioquímica Farmacêutica pela Universidade de São Paulo (2001). Foi admitida como professora do Magistério Superior pela Universidade Federal de Santa Maria, UFSM (2004), onde atuou como Coordenadora da Comissão para implantação do Curso de Engenharia de Alimentos (2005-2008), Diretor de Unidade do Centro de Ciências Rurais, CCR (2006-2009), Coordenador de Curso do CCR no Departamento de Tecnologia e Ciência de Alimentos (2009-2012), Vice-diretora da Usina Escola de Laticínios (2009-2012), Diretora da Usina Escola de Laticínios da UFSM (212-2015) e Chefe do Departamento de Tecnologia e Ciência dos Alimentos (2016-Atual). Recebeu diversos prêmios e títulos como professora homenageada, paraninfa, entre outros, durante os anos de 1996 a 2017.

Locais

Estado Legal

funções, ocupações e atividades

Mandatos/Fontes de autoridade

Estruturas internas/genealogia

Contexto geral

Área de relacionamento

Área de pontos de acesso

Pontos de acesso - Locais

Ocupações

Zona do controlo

Identificador de autoridade arquivística de documentos

Datas de criação, revisão ou eliminação

Registro de autoridade criado por Danielle Godoy Espindola em 10 de maio de 2018.

Relatório funcional de ocorrências do Sistema de Informações Educacionais (SIE).
Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Neila Silvia Pereira dos Santos Richards). Disponível em: http://lattes.cnpq.br/0618653776990780. Acesso em 10/05/2018.

Notas de manutenção

• Área de transferência