Projetos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Projetos

Termos equivalentes

Projetos

Termos associados

Projetos

1191 Descrição arquivística resultados para Projetos

1191 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Aluno do CTISM na premiação Melhores da JAI

Fotografia de autor desconhecido.
Aluno e professora do CTISM ao receberem certificado pela premiação Melhores da JAI, na companhia do diretor do CTISM.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Arraiá do CTISM

  • BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2018.011.015.CTISM-2018.011.014.CTISM-2018.012.001.CTISM-2018.013.002.CTISM-UFSM.2018.014.014.CTISM-2018.016.001.CTISM-UFSM.2018.019.017.CTISM-2018.021.006.CTISM
  • Tipo
  • 2018-07-04
  • Parte de Universidade Federal de Santa Maria

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidora e alunos na festa junina realizada no CTISM com a participação de alunos, servidores e comunidade externa.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Arraiá do CTISM

  • BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2018.011.015.CTISM-2018.011.014.CTISM-2018.012.001.CTISM-2018.013.002.CTISM-UFSM.2018.014.014.CTISM-2018.016.001.CTISM-UFSM.2018.019.017.CTISM-2018.021.007.CTISM
  • Tipo
  • 2018-07-04
  • Parte de Universidade Federal de Santa Maria

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidoras na festa junina realizada no CTISM com a participação de alunos, servidores e comunidade externa.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Atividades do Arquivo Fotográfico da Agência de Notícias da Coordenadoria de Comunicação Social

Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos.
As ações de gestão e tratamento técnico do arquivo fotográfico digital produzido pelo Núcleo de Agência de Notícias de acordo com as políticas de preservação e acesso estabelecidas pelo Sistema de Arquivos da UFSM foram iniciadas em 2016, no Projeto Fotografia e Gestão: O Arquivo Digital da Agência de Notícias da UFSM, sob coordenação da arquivista Cristina Strohschoen dos Santos.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Atividades do Projeto Digitalização e Descrição do Arquivo Fotográfico da UFSM

Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos.
Os negativos fotográficos de 1958 a 2002 produzidos na UFSM são digitalizados e descritos conforme a Norma Brasileira de Descrição Arquivística (Nobrade) no Repositório Institucional Fonte (ICA-Atom).

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Atividades do Projeto Digitalização e Descrição do Arquivo Fotográfico da UFSM

Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos.
Os negativos fotográficos de 1958 a 2002 produzidos na UFSM são digitalizados e descritos conforme a Norma Brasileira de Descrição Arquivística (Nobrade) no Repositório Institucional Fonte (ICA-Atom).

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Atividades do Projeto Digitalização e Descrição do Arquivo Fotográfico da UFSM

Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos.
Os negativos fotográficos de 1958 a 2002 produzidos na UFSM são digitalizados e descritos conforme a Norma Brasileira de Descrição Arquivística (Nobrade) no Repositório Institucional Fonte (ICA-Atom).

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Resultados 1 a 50 de 1191