Tipo 2017.055.005.GR - Paulo Afonso Burmann cumpre agenda de reuniões em Cachoeira do Sul

Original Objeto digital not accessible

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2017.055.005.GR

Paulo Afonso Burmann cumpre agenda de reuniões em Cachoeira do Sul

• 2017.09.25 (Produção)

01 imagem digital, 1280x960, 96dpi, cor.

História biográfica

Fotografia de Marionaldo da Costa Ferreira.
O Reitor Paulo Afonso Burmann esteve em Cachoeira do Sul para discutir a situação orçamentária da universidade e o fortalecimento das parcerias para manutenção e consolidação do campus da UFSM no município. O reitor participou da inauguração de salas de aula e espaços utilizados de forma compartilhada com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), visitou um laboratório utilizado de modo compartilhado entre as universidades, no qual são realizadas pesquisas com a casca do arroz, visitou também a sede do pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), participou da sessão da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul e se reuniu com servidores e estudantes para discutir a situação orçamentária da universidade e as perspectivas futuras.

Sistema de arranjo

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Reitor cumpriu agenda de reuniões em Cachoeira do Sul na segunda-feira. Disponível em: https://www.ufsm.br/2017/09/26/%E2%80%8Breitor-cumpriu-agenda-de-reunioes-em-cachoeira-do-sul-na-segunda-feira. Acesso em 04 dez 2018.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 04/12/2018.

Objeto digital (Master) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Visualização) zona de direitos

Zona da incorporação