Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro

23 Descrição arquivística resultados para Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro

23 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Jaciele Carine Sell.
Dia 07 de junho, em Caçapava do Sul, ocorreu uma reunião para tratar sobre artesanato e o Projeto Geoparque com a comunidade local. A reunião foi dividida entre apresentação de projetos, identificação das artesãs e artesãos que desejavam participar das oficinas de criação, aperfeiçoamento, design e marketing de produtos.