Mostrar 1131 resultados

Descrição arquivística
Projetos Com objeto digital
Previsualizar a impressão Ver:

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

50|50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
O projeto foi idealizado pela professora Juliana Petermann, do departamento de Ciências da Comunicação. O evento reuniu estudantes, professores e profissionais da publicidade para debaterem a diversidade nos espaços de criação. O projeto é formado apenas por alunas que, durante todo o semestre, participaram de rodas de conversa e oficinas ministradas apenas por mulheres, para que as estudantes pudessem potencializar seus talentos na área da criação. Juntamente com a professora, elas desenvolveram a marca do projeto, o slogan e outras atividades relacionadas a ele. Dia 13 foi a celebração da fase final do projeto. O público pode conferir dois painéis realizados pela manhã: Pajubá diversidade e 65|10 - Novos papéis da mulher na publicidade. A programação da tarde contou com workshops ministrados pelas duas redes de consultoria.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Aluno do CTISM na premiação Melhores da JAI

Fotografia de autor desconhecido.
Aluno e professora do CTISM ao receberem certificado pela premiação Melhores da JAI, na companhia do diretor do CTISM.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Arraiá do CTISM

  • BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2018.011.015.CTISM-2018.011.014.CTISM-2018.012.001.CTISM-2018.013.002.CTISM-UFSM.2018.014.014.CTISM-2018.016.001.CTISM-UFSM.2018.019.017.CTISM-2018.021.006.CTISM
  • Tipo
  • 2018-07-04
  • Parte de Universidade Federal de Santa Maria

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidora e alunos na festa junina realizada no CTISM com a participação de alunos, servidores e comunidade externa.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Arraiá do CTISM

  • BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2018.011.015.CTISM-2018.011.014.CTISM-2018.012.001.CTISM-2018.013.002.CTISM-UFSM.2018.014.014.CTISM-2018.016.001.CTISM-UFSM.2018.019.017.CTISM-2018.021.007.CTISM
  • Tipo
  • 2018-07-04
  • Parte de Universidade Federal de Santa Maria

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidoras na festa junina realizada no CTISM com a participação de alunos, servidores e comunidade externa.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Resultados 1 a 50 de 1131