Fotografia de Marcos Machado Paulo. O GT Centro RS Rede Leitura Inclusiva, a Biblioteca Central da UFSM e a Fundação Dorina Nowill para Cegos promoveram no dia 23 de agosto, das 8h às 12h, oficina de leitura inclusiva para bibliotecários, ministrada por Perla Assunção, da Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina aconteceu durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, que ocorreu entre os dias 21 a 28 de agosto de 2016 e o objetivo foi desconstruir mitos em torno da deficiência visual e da leitura inclusiva.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. O GT Centro RS Rede Leitura Inclusiva, a Biblioteca Central da UFSM e a Fundação Dorina Nowill para Cegos promoveram no dia 23 de agosto, das 8h às 12h, oficina de leitura inclusiva para bibliotecários, ministrada por Perla Assunção, da Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina aconteceu durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, que ocorreu entre os dias 21 a 28 de agosto de 2016 e o objetivo foi desconstruir mitos em torno da deficiência visual e da leitura inclusiva.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. O GT Centro RS Rede Leitura Inclusiva, a Biblioteca Central da UFSM e a Fundação Dorina Nowill para Cegos promoveram no dia 23 de agosto, das 8h às 12h, oficina de leitura inclusiva para bibliotecários, ministrada por Perla Assunção, da Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina aconteceu durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, que ocorreu entre os dias 21 a 28 de agosto de 2016 e o objetivo foi desconstruir mitos em torno da deficiência visual e da leitura inclusiva.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. O GT Centro RS Rede Leitura Inclusiva, a Biblioteca Central da UFSM e a Fundação Dorina Nowill para Cegos promoveram no dia 23 de agosto, das 8h às 12h, oficina de leitura inclusiva para bibliotecários, ministrada por Perla Assunção, da Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina aconteceu durante a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência, que ocorreu entre os dias 21 a 28 de agosto de 2016 e o objetivo foi desconstruir mitos em torno da deficiência visual e da leitura inclusiva.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. A Oficina Fotografia e Gestão, ministrada pelo fotógrafo Marcos Machado Paulo objetivou o melhor desenvolvimento dos trabalhos realizados pelos bolsistas de Comunicação Social que realizavam os registros fotográficos de eventos para a produção de notícias pelo Núcleo de Agência de Notícias da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. Marcos orientou sobre técnicas de captura de imagens digitais em boa qualidade, bem como os cuidados necessários para manutenção de equipamento e de gestão e preservação da memória fotográfica institucional.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. A Oficina Fotografia e Gestão, ministrada pelo fotógrafo Marcos Machado Paulo objetivou o melhor desenvolvimento dos trabalhos realizados pelos bolsistas de Comunicação Social que realizavam os registros fotográficos de eventos para a produção de notícias pelo Núcleo de Agência de Notícias da Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM. Marcos orientou sobre técnicas de captura de imagens digitais em boa qualidade, bem como os cuidados necessários para manutenção de equipamento e de gestão e preservação da memória fotográfica institucional.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Lidiane Castagna Gonçalves. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. No dia 04 de maio de 2017, foi realizada uma Oficina de Leitura Inclusiva, sendo parte da programação da Feira do Livro de Santa Maria daquele ano. A oficina foi ministrada por Angelita Garcia, representando a Fundação Dorina Nowill para Cegos. A oficina abordou a sensibilização e desconstrução de mitos sobre a deficiência visual e a leitura inclusiva; livros acessíveis, suas especificidades e utilização e recursos de acessibilidade à leitura.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. A terceira edição do Seminário de Planejamento Educacional do CTISM realizou-se em 01 e 02 de março, promovendo a integração entre os servidores e a preparação do ano letivo. A fala do Departamento de Arquivo Geral (DAG) abordou as ações de gestão, preservação, memória, acesso e divulgação do Arquivo Fotográfico do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). Durante as comemorações do cinquentenário do colégio iniciou-se o Projeto Memória Fotográfica do CTISM, visando resgatar a memória histórica, a partir dos primeiros registros fotográficos realizados no ano de 1967.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. A terceira edição do Seminário de Planejamento Educacional do CTISM realizou-se em 01 e 02 de março, promovendo a integração entre os servidores e a preparação do ano letivo. A fala do Departamento de Arquivo Geral (DAG) abordou as ações de gestão, preservação, memória, acesso e divulgação do Arquivo Fotográfico do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). Durante as comemorações do cinquentenário do colégio iniciou-se o Projeto Memória Fotográfica do CTISM, visando resgatar a memória histórica, a partir dos primeiros registros fotográficos realizados no ano de 1967.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. A terceira edição do Seminário de Planejamento Educacional do CTISM realizou-se em 01 e 02 de março, promovendo a integração entre os servidores e a preparação do ano letivo. A fala do Departamento de Arquivo Geral (DAG) abordou as ações de gestão, preservação, memória, acesso e divulgação do Arquivo Fotográfico do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). Durante as comemorações do cinquentenário do colégio iniciou-se o Projeto Memória Fotográfica do CTISM, visando resgatar a memória histórica, a partir dos primeiros registros fotográficos realizados no ano de 1967.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. A terceira edição do Seminário de Planejamento Educacional do CTISM realizou-se em 01 e 02 de março, promovendo a integração entre os servidores e a preparação do ano letivo. A fala do Departamento de Arquivo Geral (DAG) abordou as ações de gestão, preservação, memória, acesso e divulgação do Arquivo Fotográfico do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). Durante as comemorações do cinquentenário do colégio iniciou-se o Projeto Memória Fotográfica do CTISM, visando resgatar a memória histórica, a partir dos primeiros registros fotográficos realizados no ano de 1967.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. A terceira edição do Seminário de Planejamento Educacional do CTISM realizou-se em 01 e 02 de março, promovendo a integração entre os servidores e a preparação do ano letivo. A fala do Departamento de Arquivo Geral (DAG) abordou as ações de gestão, preservação, memória, acesso e divulgação do Arquivo Fotográfico do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). Durante as comemorações do cinquentenário do colégio iniciou-se o Projeto Memória Fotográfica do CTISM, visando resgatar a memória histórica, a partir dos primeiros registros fotográficos realizados no ano de 1967.
Fotografia de Marcos Machado Paulo. A terceira edição do Seminário de Planejamento Educacional do CTISM realizou-se em 01 e 02 de março, promovendo a integração entre os servidores e a preparação do ano letivo. A fala do Departamento de Arquivo Geral (DAG) abordou as ações de gestão, preservação, memória, acesso e divulgação do Arquivo Fotográfico do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM). Durante as comemorações do cinquentenário do colégio iniciou-se o Projeto Memória Fotográfica do CTISM, visando resgatar a memória histórica, a partir dos primeiros registros fotográficos realizados no ano de 1967.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Cristina Strohschoen dos Santos arquivista do Departamento de Arquivo Geral foi participante do projeto de extensão e uma das ministrantes do curso. Nessa edição, o curso contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Cristina Strohschoen dos Santos arquivista do Departamento de Arquivo Geral foi participante do projeto de extensão e uma das ministrantes do curso. Nessa edição, o curso contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Cristina Strohschoen dos Santos arquivista do Departamento de Arquivo Geral foi participante do projeto de extensão e uma das ministrantes do curso. Nessa edição, o curso contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotógrafo não identificado. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.
Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos. O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição. Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.