Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo desconhecido. Presença de Antonio José dos Santos Peçanha, vice-reitor da Universidade federal Fluminense (UFF) na XXXVI Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes realizada na UFSM.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão. Diógenes da Cunha Lima era Reitor da Universidade Federal de io Grande do Norte (UFRN) em 1981.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão. Diógenes da Cunha Lima era Reitor da Universidade Federal de io Grande do Norte (UFRN) em 1981.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão. Diógenes da Cunha Lima era Reitor da Universidade Federal de io Grande do Norte (UFRN) em 1981.
Fotógrafo: Rubens Gadêa A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Rubens Plácido Gadea A UFSM foi sede da XXXII Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) em 1981. A reunião constituiu-se em painéis e debates, apresentando a visão de cada um dos reitores participantes sobre os vários aspectos das universidades no país. Foi destaque do evento a presença do Ministro da Educação e Cultura, Rubem Carlos Ludwig, em sua primeira visita a UFSM, o qual concedeu entrevista coletiva à imprensa respondendo sobre vários assuntos preocupantes no setor educacional. Fato marcante foi também a posse do novo presidente do CRUB, prof. Diógenes da Cunha Lima, Reitor da Universidade Federal de Rio Grande do Norte, o qual recebeu o posto do Reitor da UFSM, Derblay Galvão.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.
Fotógrafo: Paulo Cóser. O concerto de pré-abertura do XXXI Festival Internacional de Inverno da Universidade Federal de Santa Maria foi realizado às 18h30min (após a missa das 17h) de 23 de julho na Catedral Metropolitana de Santa Maria. A regência foi do maestro Alexandre Eisenberg e foram solistas convidados os professores Eduardo Monteiro (flauta) do Rio de Janeiro – RJ, Roberto Oliveira da UFSM (canto: barítono) e Ângela Diel (canto: mezzo-soprano) de Porto Alegre – RS. A realização foi da Orquestra Sinfônica de Santa Maria, UFSM e Associação Cultural da Orquestra com o patrocínio da Fundação Eny Calçados e o apoio da Catedral Metropolitana de Santa Maria.