Fotógrafo não identificado. Reunião o vice-reitor Helios Homero Bernardi sobre o Projeto Osvaldo Aranha com os professores Anderson, Portz e Tafel da Southern Ilinois University dos Estados Unidos. Presença dos professores Derblay Galvão e Armando Valandro da Faculdade de Agronomia. Foram realizadas tratativas sobre a proposta a ser apresentada a FAO com vistas à Operação Osvaldo Aranha, para trazer benefícios à área geo-educacional da UFSM por meio da educação rural em todos os níveis.
Fotógrafo não identificado. Reunião o vice-reitor Helios Homero Bernardi sobre o Projeto Osvaldo Aranha com os professores Anderson, Portz e Tafel da Southern Ilinois University dos Estados Unidos. Presença dos professores Derblay Galvão e Armando Valandro da Faculdade de Agronomia. Foram realizadas tratativas sobre a proposta a ser apresentada a FAO com vistas à Operação Osvaldo Aranha, para trazer benefícios à área geo-educacional da UFSM por meio da educação rural em todos os níveis.
Fotógrafo não identificado. Reunião do vice-reitor Helios Homero Bernardi sobre o Projeto Osvaldo Aranha com os professores Anderson, Portz e Tafel da Southern Ilinois University dos Estados Unidos. Presença dos professores Derblay Galvão e Armando Valandro da Faculdade de Agronomia. Foram realizadas tratativas sobre a proposta a ser apresentada a FAO com vistas à Operação Osvaldo Aranha, para trazer benefícios à área geo-educacional da UFSM por meio da educação rural em todos os níveis.
Fotógrafo não identificado. Reunião o vice-reitor Helios Homero Bernardi sobre o Projeto Osvaldo Aranha com os professores Anderson, Portz e Tafel da Southern Ilinois University dos Estados Unidos. Presença dos professores Derblay Galvão e Armando Valandro da Faculdade de Agronomia. Foram realizadas tratativas sobre a proposta a ser apresentada a FAO com vistas à Operação Osvaldo Aranha, para trazer benefícios à área geo-educacional da UFSM por meio da educação rural em todos os níveis.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
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Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
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Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
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Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotografia de Marcos Oliveira. Em 20 de julho a Orquestra Sinfônica de Santa Maria recebeu o Coral e o Coro da Câmera da Universidade Federal de Santa Maria, além do solista violinista Lucas Schiewe para a realização de um concerto com repertório de ênfase francês sob a regência do Maestro Cláudio Antônio Esteves. Entretanto houve uma exceção entre as músicas selecionadas, sendo ela a obra sacra apresentada inicialmente denominada Gloria RV 589 de Antonio Vivaldi, que marcou o retorno e agradecimento por meio dessa expressão religiosa dos grupos vocais para o palco do Centro de Convenções. Em seguida, uma obra franco-canadense denominada Je Te Retrouve de France Levasseur-Ouimet reconhecida por trazer a essência da formação humana. Logo após Pavane de Fauré, uma melodia mais conhecida do mesmo compositor, apresentada na versão coral. Para finalizar foi apresentado o Concerto n. 1 para violoncelo de Saint-Saëns com participação do solista convidado, acadêmico e ganhador do Concurso de Músicos da UFSM, Lucas Schiewe. O concerto foi realizado pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria, Pró-Reitoria de Extensão e Associação da Orquestra Sinfônica de Santa Maria e os ingressos foram distribuídos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
Fotógrafo não identificado Alunos do quinto semestre de Medicina com o Professor José Mariano da Rocha Netto, diretor do Departamento Hospitalar da UFSM, acompanhados de Maria Ione Rocha Lobato, enfermeira e diretora técnica. O Departamento Hospitalar tinha sob seu comando o Hospital Universitário Setor Centro e Setor Psiquiatria e o Hospital de Clínicas Veterinárias.
Fotógrafo não identificado Alunos do quinto semestre de Medicina com o Professor José Mariano da Rocha Netto, diretor do Departamento Hospitalar da UFSM, acompanhados de Maria Ione Rocha Lobato, enfermeira e diretora técnica. O Departamento Hospitalar tinha sob seu comando o Hospital Universitário Setor Centro e Setor Psiquiatria e o Hospital de Clínicas Veterinárias.
Fotógrafo não identificado Visita à produção, na inauguração do Projeto Osvaldo Aranha na cidade de Alegrete, com presença do Reitor José Mariano da Rocha Filho e do diretor nacional do projeto, professor Derblay Galvão. O Projeto Oswaldo Aranha iniciou em 1970 e visava aperfeiçoar o ensino e a pesquisa no Centro de Ciências Rurais (CCR), além de promover o desenvolvimento do setor primário do Rio Grande do Sul, mais especificamente a zona oeste do Estado.
Fotógrafo não identificado Visita à produção, na inauguração do Projeto Osvaldo Aranha na cidade de Alegrete, com presença do Reitor José Mariano da Rocha Filho e do diretor nacional do projeto, professor Derblay Galvão. O Projeto Oswaldo Aranha iniciou em 1970 e visava aperfeiçoar o ensino e a pesquisa no Centro de Ciências Rurais (CCR), além de promover o desenvolvimento do setor primário do Rio Grande do Sul, mais especificamente a zona oeste do Estado.
Fotógrafo não identificado Visita à produção, na inauguração do Projeto Osvaldo Aranha na cidade de Alegrete, com presença do Reitor José Mariano da Rocha Filho e do diretor nacional do projeto, professor Derblay Galvão. O Projeto Oswaldo Aranha iniciou em 1970 e visava aperfeiçoar o ensino e a pesquisa no Centro de Ciências Rurais (CCR), além de promover o desenvolvimento do setor primário do Rio Grande do Sul, mais especificamente a zona oeste do Estado.
Fotógrafo não identificado Visita à produção, na inauguração do Projeto Osvaldo Aranha na cidade de Alegrete, com presença do Reitor José Mariano da Rocha Filho e do diretor nacional do projeto, professor Derblay Galvão. O Projeto Oswaldo Aranha iniciou em 1970 e visava aperfeiçoar o ensino e a pesquisa no Centro de Ciências Rurais (CCR), além de promover o desenvolvimento do setor primário do Rio Grande do Sul, mais especificamente a zona oeste do Estado.
Fotógrafo não identificado Visita à produção, na inauguração do Projeto Osvaldo Aranha na cidade de Alegrete, com presença do Reitor José Mariano da Rocha Filho e do diretor nacional do projeto, professor Derblay Galvão. O Projeto Oswaldo Aranha iniciou em 1970 e visava aperfeiçoar o ensino e a pesquisa no Centro de Ciências Rurais (CCR), além de promover o desenvolvimento do setor primário do Rio Grande do Sul, mais especificamente a zona oeste do Estado.
Fotógrafo não identificado Visita à produção, na inauguração do Projeto Osvaldo Aranha na cidade de Alegrete, com presença do Reitor José Mariano da Rocha Filho e do diretor nacional do projeto, professor Derblay Galvão. O Projeto Oswaldo Aranha iniciou em 1970 e visava aperfeiçoar o ensino e a pesquisa no Centro de Ciências Rurais (CCR), além de promover o desenvolvimento do setor primário do Rio Grande do Sul, mais especificamente a zona oeste do Estado.
Fotógrafo não identificado Visita à produção, na inauguração do Projeto Osvaldo Aranha na cidade de Alegrete, com presença do Reitor José Mariano da Rocha Filho e do diretor nacional do projeto, professor Derblay Galvão. O Projeto Oswaldo Aranha iniciou em 1970 e visava aperfeiçoar o ensino e a pesquisa no Centro de Ciências Rurais (CCR), além de promover o desenvolvimento do setor primário do Rio Grande do Sul, mais especificamente a zona oeste do Estado.
Fotógrafo não identificado Visita à produção, na inauguração do Projeto Osvaldo Aranha na cidade de Alegrete, com presença do Reitor José Mariano da Rocha Filho e do diretor nacional do projeto, professor Derblay Galvão. O Projeto Oswaldo Aranha iniciou em 1970 e visava aperfeiçoar o ensino e a pesquisa no Centro de Ciências Rurais (CCR), além de promover o desenvolvimento do setor primário do Rio Grande do Sul, mais especificamente a zona oeste do Estado.