Showing 4545 results

Archival description
Bairro Centro / Santa Maria
Print preview View:

4545 results with digital objects Show results with digital objects

Aula Inaugural do Curso de Comunicação Social

Fotógrafo não identificado.
Aula inaugural do Curso de Comunicação Social no auditório da Sociedade União dos Caixeiros Viajantes, proferida por Manuel Braga Gastal, com presença do reitor José Mariano da Rocha Filho, de Luiz Gonzaga Isaia e do jornalista Paulo Carús.

Campanha "Para que não se repita"

Fotografia de Gabrielle Ineu Coradini.
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), a Prefeitura de Santa Maria e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) lançaram dia 21 de agosto de 2017, na Praça Saldanha Marinho, a campanha de financiamento coletivo "Para que não se repita". A proposta teve como finalidade captar entre R$ 250 mil e R$ 500 mil para a realização de concurso público nacional de arquitetura voltado para a construção do Memorial às Vítimas da Kiss. A campanha e a obra deverão ser realizadas apenas com recursos provenientes de financiamento coletivo pela plataforma Juntos.com.vc. As doações mínimas para pessoas físicas foram de R$ 50 e para pessoas jurídicas foram de R$ 1000. As arrecadações foram de 21 de agosto até dia 2 de outubro de 2017. O lançamento contou com a presença de familiares das vítimas da boate, autoridades e público em geral. A solenidade contou ainda com a exibição de um vídeo do jornalista Marcelo Canellas e com apresentações de Beto Pires, coral Illumina e projeto Orquestrando Arte.

Untitled

Campanha "Para que não se repita"

Fotografia de Gabrielle Ineu Coradini.
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), a Prefeitura de Santa Maria e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) lançaram dia 21 de agosto de 2017, na Praça Saldanha Marinho, a campanha de financiamento coletivo "Para que não se repita". A proposta teve como finalidade captar entre R$ 250 mil e R$ 500 mil para a realização de concurso público nacional de arquitetura voltado para a construção do Memorial às Vítimas da Kiss. A campanha e a obra deverão ser realizadas apenas com recursos provenientes de financiamento coletivo pela plataforma Juntos.com.vc. As doações mínimas para pessoas físicas foram de R$ 50 e para pessoas jurídicas foram de R$ 1000. As arrecadações foram de 21 de agosto até dia 2 de outubro de 2017. O lançamento contou com a presença de familiares das vítimas da boate, autoridades e público em geral. A solenidade contou ainda com a exibição de um vídeo do jornalista Marcelo Canellas e com apresentações de Beto Pires, coral Illumina e projeto Orquestrando Arte.

Untitled

Campanha "Para que não se repita"

Fotografia de Gabrielle Ineu Coradini.
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), a Prefeitura de Santa Maria e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) lançaram dia 21 de agosto de 2017, na Praça Saldanha Marinho, a campanha de financiamento coletivo "Para que não se repita". A proposta teve como finalidade captar entre R$ 250 mil e R$ 500 mil para a realização de concurso público nacional de arquitetura voltado para a construção do Memorial às Vítimas da Kiss. A campanha e a obra deverão ser realizadas apenas com recursos provenientes de financiamento coletivo pela plataforma Juntos.com.vc. As doações mínimas para pessoas físicas foram de R$ 50 e para pessoas jurídicas foram de R$ 1000. As arrecadações foram de 21 de agosto até dia 2 de outubro de 2017. O lançamento contou com a presença de familiares das vítimas da boate, autoridades e público em geral. A solenidade contou ainda com a exibição de um vídeo do jornalista Marcelo Canellas e com apresentações de Beto Pires, coral Illumina e projeto Orquestrando Arte.

Untitled

Campanha "Para que não se repita"

Fotografia de Gabrielle Ineu Coradini.
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), a Prefeitura de Santa Maria e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) lançaram dia 21 de agosto de 2017, na Praça Saldanha Marinho, a campanha de financiamento coletivo "Para que não se repita". A proposta teve como finalidade captar entre R$ 250 mil e R$ 500 mil para a realização de concurso público nacional de arquitetura voltado para a construção do Memorial às Vítimas da Kiss. A campanha e a obra deverão ser realizadas apenas com recursos provenientes de financiamento coletivo pela plataforma Juntos.com.vc. As doações mínimas para pessoas físicas foram de R$ 50 e para pessoas jurídicas foram de R$ 1000. As arrecadações foram de 21 de agosto até dia 2 de outubro de 2017. O lançamento contou com a presença de familiares das vítimas da boate, autoridades e público em geral. A solenidade contou ainda com a exibição de um vídeo do jornalista Marcelo Canellas e com apresentações de Beto Pires, coral Illumina e projeto Orquestrando Arte.

Untitled

Campanha "Para que não se repita"

Fotografia de Gabrielle Ineu Coradini.
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), a Prefeitura de Santa Maria e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) lançaram dia 21 de agosto de 2017, na Praça Saldanha Marinho, a campanha de financiamento coletivo "Para que não se repita". A proposta teve como finalidade captar entre R$ 250 mil e R$ 500 mil para a realização de concurso público nacional de arquitetura voltado para a construção do Memorial às Vítimas da Kiss. A campanha e a obra deverão ser realizadas apenas com recursos provenientes de financiamento coletivo pela plataforma Juntos.com.vc. As doações mínimas para pessoas físicas foram de R$ 50 e para pessoas jurídicas foram de R$ 1000. As arrecadações foram de 21 de agosto até dia 2 de outubro de 2017. O lançamento contou com a presença de familiares das vítimas da boate, autoridades e público em geral. A solenidade contou ainda com a exibição de um vídeo do jornalista Marcelo Canellas e com apresentações de Beto Pires, coral Illumina e projeto Orquestrando Arte.

Untitled

Campanha "Para que não se repita"

Fotografia de Gabrielle Ineu Coradini.
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), a Prefeitura de Santa Maria e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) lançaram dia 21 de agosto de 2017, na Praça Saldanha Marinho, a campanha de financiamento coletivo "Para que não se repita". A proposta teve como finalidade captar entre R$ 250 mil e R$ 500 mil para a realização de concurso público nacional de arquitetura voltado para a construção do Memorial às Vítimas da Kiss. A campanha e a obra deverão ser realizadas apenas com recursos provenientes de financiamento coletivo pela plataforma Juntos.com.vc. As doações mínimas para pessoas físicas foram de R$ 50 e para pessoas jurídicas foram de R$ 1000. As arrecadações foram de 21 de agosto até dia 2 de outubro de 2017. O lançamento contou com a presença de familiares das vítimas da boate, autoridades e público em geral. A solenidade contou ainda com a exibição de um vídeo do jornalista Marcelo Canellas e com apresentações de Beto Pires, coral Illumina e projeto Orquestrando Arte.

Untitled

Campanha "Para que não se repita"

Fotografia de Gabrielle Ineu Coradini.
A Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), a Prefeitura de Santa Maria e o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) lançaram dia 21 de agosto de 2017, na Praça Saldanha Marinho, a campanha de financiamento coletivo "Para que não se repita". A proposta teve como finalidade captar entre R$ 250 mil e R$ 500 mil para a realização de concurso público nacional de arquitetura voltado para a construção do Memorial às Vítimas da Kiss. A campanha e a obra deverão ser realizadas apenas com recursos provenientes de financiamento coletivo pela plataforma Juntos.com.vc. As doações mínimas para pessoas físicas foram de R$ 50 e para pessoas jurídicas foram de R$ 1000. As arrecadações foram de 21 de agosto até dia 2 de outubro de 2017. O lançamento contou com a presença de familiares das vítimas da boate, autoridades e público em geral. A solenidade contou ainda com a exibição de um vídeo do jornalista Marcelo Canellas e com apresentações de Beto Pires, coral Illumina e projeto Orquestrando Arte.

Untitled

Concertos Didáticos 5º Edição – 2ª Sessão

A 5ª edição dos Concertos Didáticos teve participação da Cia Sacarolhas e foi a primeira apresentação aberta ao público geral e não somente ao infantil. Esta sessão ocorreu às 19 horas e teve entre as obras a Sinfonia dos Brinquedos de Joseph Haydn e Passeio de Trenó de Leopold juntamente com a intervenção dos atores da Cia Sacarolhas. O projeto foi promovido pela UFSM e Prefeitura Municipal de Santa Maria/Secretaria de Município da Cultura; numa realização da Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria, com a produção da Chili Produções Culturais e o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.

https://www.ufsm.br/orgaos-suplementares/orquestra-sinfonica/2014/05/06/orquestra-apresenta-5-edicao-dos-concertos-didaticos/

Untitled

I Concerto da Temporada Oficial

No I Concerto da temporada de 2013, a OSSM realizou uma homenagem ao cinqüentenário do Centro de Artes e Letras (CAL) e do curso de Música da UFSM. O espetáculo ainda teve participação especial do Coral de Câmara e do Coral Universitário da UFSM.

https://www.ufsm.br/orgaos-suplementares/orquestra-sinfonica/2013/04/24/orquestra-realiza-espetaculo-com-o-coral-de-camara-e-coral-universitario-da-ufsm-no-dia-26-de-abril/

Untitled

Results 1 to 50 of 4545