Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (CT) – Prédio 03

25 Descrição arquivística resultados para Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (CT) – Prédio 03

25 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Convidado palestrante em pronunciamento no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Convidados e servidores no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Estudantes apresentam seu plano de negócio no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Jurados convidados no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Estudantes e convidados no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Convidada palestrante em pronunciamento no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Estudantes da equipe vencedora do II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Estudantes e servidores no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Estudantes no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Convidados, estudantes e servidores no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Jurados discutem plano de negócio no II XperienCTISM, evento para alunos de segundo e terceiro ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio sobre empreendedorismo e inovação.