HV - Hospital Veterinário Universitário da UFSM – Setor 97

61 Descrição arquivística resultados para HV - Hospital Veterinário Universitário da UFSM – Setor 97

61 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Centro de reabilitação de equinos da UFSM inicia testes de microchips em animais

Fotografia de Pablo Iglesias.
No dia 13 de setembro, microchips foram instalados em dez cavalos no Hospital Veterinário Universitário (HVU). A ação visa cadastrar e monitorar os animais vítimas de abandono e maus tratos, em uma parceria entre o Centro de Reabilitação de Equinos da UFSM e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Santa Maria. O município é o primeiro do interior do Rio Grande do Sul a realizar esse tipo de procedimento.

Fotografia de Pablo Iglesias.

Modernização do Bloco Cirúrgico de Pequenos Animais e Central de Esterilização do HV

Fotógrafo desconhecido.
Realização da inauguração dos novos equipamentos do Bloco Cirúrgico de Pequenos Animais e Central de Esterilização do Hospital Veterinário da UFSM. O reitor Clovis Silva Lima e o Vice-reitor Felipe Muller estiveram presentes na solenidade.

Resultados 1 a 50 de 61