Ginásio Poliesportivo de Ensino Básico e Tecnológico da UFSM - CEFD

210 Descrição arquivística resultados para Ginásio Poliesportivo de Ensino Básico e Tecnológico da UFSM - CEFD

210 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotógrafo desconhecido.
Realização do Festival de Arte e Cultura nas dependências da Universidade Federal de Santa Maria.

Competição de futsal.

Competição de xadrez.

Competição de vôlei.

Competição de futsal.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Equipe rosa da Gincana. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Professores coordenadores das equipes se preparam para participar de prova sensorial. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Gincana de Integração do CTISM

Fotografia de Amanda Wandcheer Idalgo.
Alunos participam de prova na qual precisavam equilibrar laranja. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Gincana de Integração do CTISM

Fotografia de Amanda Wandcheer Idalgo.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Professor coordenador de equipe comemora vitória em prova sensorial. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Alunos participam de prova de ciclismo. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Alunos participam de prova de corrida no saco. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Professores participam de prova sensorial. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Integrantes da equipe preta da Gincana. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Equipe verde da Gincana. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Equipe roxa da Gincana. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Comissão organizadora da Gincana. O evento é uma competição de provas físicas, cognitivas e de outros aspectos entre equipes de alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidores na gincana de integração do CTISM, competição realizada entre os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Competidores participam de prova chute ao gol na gincana de integração do CTISM, competição realizada entre os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Membro da comissão avaliadora na gincana de integração do CTISM, competição realizada entre os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Competidores participam de prova físico-cognitiva na gincana de integração do CTISM, competição realizada entre os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Participantes classificados em terceiro lugar recebem medalhas na gincana de integração do CTISM, competição realizada entre os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Participantes classificados em segundo lugar recebem medalhas na gincana de integração do CTISM, competição realizada entre os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Resultados 1 a 50 de 210