5 Descrição arquivística resultados para Gabinete Pró-Reitor de Extensão

5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Assinatura de convênio para construção de ponte em Banhados

Fotografia de Wellington Felipe Hack.
No dia 19 de dezembro de 2019, foi realizada a assinatura de um acordo de Cooperação Técnica entre a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, a Prefeitura Municipal de Santa Maria e a Prefeitura Municipal São Gabriel, para elaboração de um projeto de ponte na localidade de Banhados, no distrito de Santa Flora, na zona rural de Santa Maria. A iniciativa, que partiu de uma demanda local, com o apoio do vereador Dr. Ovídio Mayer, foi articulada através da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM e contou com o auxílio de alunos da disciplina de Pontes, do 9º semestre do curso de Engenharia Civil da instituição, ministrada pelo professor André Lubeck. Na assinatura do termo também estiveram presentes o vice-reitor, Luciano Schuch, o pró-reitor de extensão, Flavi Ferreira Lisboa Filho, o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobon, o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, além de representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, São Gabriel e do Sindicato Rural.