Tipo 2019.005.001.OSSM - Festa Nacional da Artilharia

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2019.005.001.OSSM

Festa Nacional da Artilharia

• 2019-06-15 (Produção)

01 imagem digital, 3264X1836 px, 72 dpi, cor.

A Festa Nacional de Artilharia evento realizado pelo 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, “Regimento Mallet”, foi realizado em comemoração ao 218º aniversário de nascimento do Marechal Emílio Luiz Mallet, Patrono da Arma de Artilharia do Exército Brasileiro. Junto a apresentação a tradicional encenação da vida do Marechal Emílio Luiz Mallet e teve como trilha sonora a Orquestra que apresentou trechos de obras durante a apresentação. O evento recebeu mais de duas mil pessoas e teve muitos convidados entre eles o Sr Presidente da República Jair Bolsonaro e o Sr Vice-Presidente, Gen Ex Antônio Hamilton Martins Mourão. A Orquestra executou a Abertura de 1812, de Tchaikovsky, acompanhada por tiros de salva no encerramento do evento.

Sistema de arranjo

Pontos de acesso - Nomes

Descrição realizada por Miguel Ketzer Damasceno em 24/09/2020.

Objeto digital (Master) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Visualização) zona de direitos

Zona da incorporação