Departamento de Tradições Gaúchas Noel Guarany (DTG)

44 Descrição arquivística resultados para Departamento de Tradições Gaúchas Noel Guarany (DTG)

44 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fórum de Extensão Conta - Extenda seu conhecimento!

Extenda foi uma reunião de pessoas interessadas em um mesmo tema para debate, informação e compartilhamento de opiniões, privilegiando a aprendizagem a partir da troca de ideias e experiências entre as ações de extensão da UFSM e de outras IES, associações, coletivos e interessados em geral. Foi um momento de questionamento e reflexão sobre a prática extensionista e uma oportunidade de reapreciação e redimensionamento das ações de extensão, com possibilidade de formação de novas alianças e parcerias. Fotógrafo não identificado.