Departamento de Morfologia - CCS - Prédio 19

10 Descrição arquivística resultados para Departamento de Morfologia - CCS - Prédio 19

10 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Bastidores da gravação para o programa Globo Repórter sobre alimentos anti-inflamatórios

Fotografia de Laura Beatriz Hartmann.
A edição do programa Globo Repórter que foi exibido dia 23 de junho de 2017 destacou as pesquisas sobre as propriedades anti-inflamatórias de diversos alimentos, da professora Ivana Beatrice Mânica da Cruz, docente do Departamento de Morfologia e coordenadora do Laboratório de Biogenômica e também do Programa de Pós-Graduação em Gerontologia da UFSM e sua equipe. O programa teve como tema geral a imunidade de corpo humano e as formas de aperfeiçoá-la.