Defesa de monografia, dissertação e tese

• Imagens de alunos durante a defesa.

Defesa de monografia, dissertação e tese

94 Descrição arquivística resultados para Defesa de monografia, dissertação e tese

94 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Ata da 32ª sessão do Conselho Universitário

Em discussão e depois em votação a ata da 31ª Sessão foi aprovada com observações.
Não havendo número legal a sessão foi suspensa para ser reaberta dentro de algumas horas.
A sessão continuou dia 3/1/64.

• Proc. 78 e 79 - Parecer 68/63. Assunto: Atualização das taxas de inscrição e de matrícula da USM. Aprovado parecer da Comissão.
  • Proc. 49/63 - Assunto: Organização do Currículo da Faculdade de Odontologia. Parecer: devem merecer aprovação desde Conselho Universitário, a estruturação e a distribuição do currículo, propostas pela Faculdade de Odontologia. Parecer aprovado.
    Proc. 66/63 - Parecer Oral. Assunto: Faculdade Politécnica encaminha expediente contendo Regimento Escolar a ser adotado no ano de 1964. Parecer aprovado.
  • Proc. 85/63 - Parecer 069/63 - Assunto: Distribuição dos recursos do Orçamento da \universidade para o ano de 1964. Parecer aprovado.
  • Proc. 83/64 - Parecer Oral. Assunto: Expediente da Faculdade de Odontologia solicitando normas para a realização da defesa de tese do Cirurgião Dentista João Carlos Pignatáro. Aprovado parecer oral da Comissão.
    A seguir, o Senhor Reitor submeteu ao plenário duas sugestões para escolha do Brasão da Universidade. Amplamente discutido o assunto, foi aprovada a de forma retangular.

Conselho Universitário

Banca de defesa de dissertação de mestrado no Curso de Zootecnia

Fotógrafo: não identificado
Ambito e conteudo: Banca de defesa de dissertação da Pós-graduação em Zootecnia do professor Silvio Lengler sob o título “Comportamento de Linhagens de Abelhas (Apis Mellifera) na Região de Santa Maria”. Dissertação de Mestrado código UFSM CCR MZ 1919 L566c disponível para pesquisa na Biblioteca Central Manoel Marques de Souza.

Banca de defesa de dissertação de mestrado no Curso de Zootecnia

Fotógrafo: não identificado.

Banca de Dissertação de Mestrado em Educação Física

Fotógrafo: Rubens Gadêa
Banca de dissertação de mestrado da professora Sônia Maria D’Albuquerque no Mestrado em Educação Física sob o título “A Transferência como Elemento Facilitador da Aprendizagem, do nado Borboleta em Sequencia Imediata a Aprendizagem do Crawl. Dissertação de Mestrado código UFSM CEFD ME 1981 D137t disponível para pesquisa na Biblioteca Central Manoel Marques de Souza.

Fotógrafo: Orozimbo Penna
Defesa de tese da Pós-graduação em Educação da professora Irahy da Costa Alvarez sob o título “ Desempenho do Orientador Educacional, quanto a sua participação nas atividades de integração escola-empresa, nas habilitações profissionais, no ensino de II grau, na sede do município de Santa Maria”. Dissertação de Mestrado código UFSM CE ME 1980 A473d disponível para pesquisa na Biblioteca Central Manoel Marques de Souza.

Fotógrafo: Orozimbo Penna
Defesa de tese da Pós-graduação em Educação da professora Marieta Vianna Hoffmann sob o título “Proposta de um Currículo de Educação Pré-escolar do Deficiente Auditivo para sua Integração no Sistema Regular de Ensino”. Dissertação de Mestrado código UFSM CE ME 1980 H711p disponível para pesquisa na Biblioteca Central Manoel Marques de Souza.

Fotógrafo: Antônio Chiapinotto
Defesa de tese da Pós-graduação em Educação da professora Ana Maria Lopes Rodrigues sob o título “Diagnóstico do Preparo dos Candidatos que realizaram o Concurso Vestibular na UFSM nos anos de 1977,1979 e 1980”. Dissertação de Mestrado código UFSM CE ME 1980 R696d disponível para pesquisa na Biblioteca Central Manoel Marques de Souza.

Resultados 1 a 50 de 94