Ata da 32ª sessão do Conselho Universitário
- BR RSUFSM UFSM-0-1-1-CONSU-AT0032
- 31.12.1963
Parte de Universidade Federal de Santa Maria
Em discussão e depois em votação a ata da 31ª Sessão foi aprovada com observações.
Não havendo número legal a sessão foi suspensa para ser reaberta dentro de algumas horas.
A sessão continuou dia 3/1/64.
- Proc. 78 e 79 - Parecer 68/63. Assunto: Atualização das taxas de inscrição e de matrícula da USM. Aprovado parecer da Comissão.
- Proc. 49/63 - Assunto: Organização do Currículo da Faculdade de Odontologia. Parecer: devem merecer aprovação desde Conselho Universitário, a estruturação e a distribuição do currículo, propostas pela Faculdade de Odontologia. Parecer aprovado.
Proc. 66/63 - Parecer Oral. Assunto: Faculdade Politécnica encaminha expediente contendo Regimento Escolar a ser adotado no ano de 1964. Parecer aprovado. - Proc. 85/63 - Parecer 069/63 - Assunto: Distribuição dos recursos do Orçamento da \universidade para o ano de 1964. Parecer aprovado.
- Proc. 83/64 - Parecer Oral. Assunto: Expediente da Faculdade de Odontologia solicitando normas para a realização da defesa de tese do Cirurgião Dentista João Carlos Pignatáro. Aprovado parecer oral da Comissão.
A seguir, o Senhor Reitor submeteu ao plenário duas sugestões para escolha do Brasão da Universidade. Amplamente discutido o assunto, foi aprovada a de forma retangular.
Conselho Universitário