Tipo 2018.011.001.DAG - Curso de Audiodescrição - Nível Básico

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2018.011.001.DAG

Curso de Audiodescrição - Nível Básico

• 2018.06.07 (Produção)

01 imagem digital, 4160x3120px, 72 dpi, cor.

O Curso de Audiodescrição Nível Básico foi promovido pela Comissão de Audiodescrição do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAED), na modalidade presencial, com aulas à tarde nos dias 21 a 25 de maio e 04 a 08 de junho de 2018; e integra o Projeto de Extensão Audiodescrição: Traduzindo Imagens em Palavras, da CAED, o qual tem por objetivo ofertar cursos de formação continuada em audiodescrição.
Nessa edição, o curso de audiodescrição contou com a participação de 10 servidores, 11 estudantes e seis pessoas da comunidade, totalizando 27 cursistas.

Sistema de arranjo

DAG no Curso de Audiodescrição Nível Básico da UFSM. Disponível em: https://www.ufsm.br/orgaos-suplementares/dag/2018/06/14/dag-no-curso-de-audiodescricao-nivel-basico-da-ufsm. Acesso em 10 nov. 2020.

Descrição realizada por Letícia de Freitas Gaiardo em 10/11/2020.
Descrição atualizada por Alexandre Campanholo Rodrigues em 25/10/2021.

Objeto digital (Master) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Visualização) zona de direitos

Zona da incorporação