CTISM - Colégio Técnico Industrial de Santa Maria – Prédio 05D

30 Descrição arquivística resultados para CTISM - Colégio Técnico Industrial de Santa Maria – Prédio 05D

30 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Katia Suelem Moreira.
A exposição Murais da UFSM esteve no Colégio Técnico Industral de Santa Maria (CTISM) na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) de 30 de setembro a 18 de novembro de 2019. Composta por banners que exibem os 21 murais da universidade, pintados de 1971 a 2018, a mostra resgata também o registro fotográfico mais antigo de cada um deles, armazenados no Arquivo Fotográfico da UFSM, no Departamento de Arquivo Geral. A curadoria da exposição é da arquivista Cristina Strohschoen dos Santos. O trabalho de pesquisa, produção e edição de imagens, bem como o de criação de layout, foi realizado pelos bolsistas Marcos Machado Paulo e Alexandre Campanholo Rodrigues, do Projeto Rastros de Extensão na UFSM. É uma das metas da gestão 2018-2021 da Pró-Reitoria de Extensão a valorização e a preservação do acervo artístico da UFSM, sendo que a Coordenadoria de Cultura e Eventos da UFSM realizará a restauração das obras, para que o acervo seja preservado.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Fotografias para ilustrar notícia sobre a transferência da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica para novas instalações.

Fotografia de Rossano Villagram Dias.

Lançamento do livro “Interfaces da Educação Superior e Profissional: Saberes e Fazeres”

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Pronunciamento de servidora durante o evento de lançamento do livro “Interfaces da Educação Superior e Profissional: Saberes e Fazeres”, composto por artigos escritos por estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Pronunciamento de organizador responsável durante o evento de lançamento do livro “Interfaces da Educação Superior e Profissional: Saberes e Fazeres”, composto por artigos escritos por estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Exemplares do livro “Interfaces da Educação Superior e Profissional: Saberes e Fazeres”, composto por artigos escritos por estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica e lançado no evento de lançamento.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Evento de lançamento do livro “Interfaces da Educação Superior e Profissional: Saberes e Fazeres”, composto por artigos escritos por estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Organizadores do evento no lançamento do livro “Interfaces da Educação Superior e Profissional: Saberes e Fazeres”, composto por artigos escritos por estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Pronunciamento do diretor do CTISM durante o evento de lançamento do livro “Interfaces da Educação Superior e Profissional: Saberes e Fazeres”, composto por artigos escritos por estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidores e convidados no lançamento do livro “Interfaces da Educação Superior e Profissional: Saberes e Fazeres”, composto por artigos escritos por estudantes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica

Fotografia de Marcel Santos Jacques.

Recipientes para restos de cigarros instalados no CTISM

• BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2018.011.015.CTISM-2018.011.014.CTISM-2018.012.001.CTISM-2018.013.002.CTISM-UFSM.2018.014.014.CTISM-2018.016.002.CTISM
  • Tipo
  • 2018-04-23
  • Parte de Universidade Federal de Santa Maria

Fotografia de Rossano Villagram Dias.
Fotografia de recipiente para descarte de restos de cigarros, denominado “bituqueira”.

Reunião da direção do CTISM e do PPGEPT com a UTEC

Reunião da direção do CTISM, Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica e Universidad Tecnológica del Uruguay, para tratar sobre parceria entre o mestrado acadêmico do PPGEPT e docentes da UTEC por meio de oficinas e estratégias para trocar experiências e futuro processo de internacionalização.