CT - Centro de Tecnologia - Prédio 07

253 Descrição arquivística resultados para CT - Centro de Tecnologia - Prédio 07

253 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Vitória Parise.
Congresso Aeroespacial Brasileiro (CAB) teve a sua segunda edição do evento entre os dias 16 e 19 de setembro, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A mesa de abertura contou com a presença do ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes, seguida pela palestra intitulada “A relevância do setor aeroespacial para o Brasil”, que foi ministrada pelo próprio ministro. O evento ocorreu no Auditório Wilson Aita, no prédio do Centro de Tecnologia da UFSM.

Fotografia de Eduardo Mota.
Dia 12 de novembro de 2019, foi realizado o 2º Fórum Regional Permanente de Extensão, no auditório Wilson Aita, no Centro de Tecnologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Durante o Fórum, as principais demandas levantadas pela comunidade foram relacionadas à Educação.

5° Escola Regional de Redes de Computadores

Fotógrafo desconhecido.
Palestra da Motorola na 5 Ecola Regional de Redes de Computadores (ERRC). O objetivo da ERRC é aumentar a participação da região sul do Brasil em eventos nacionais e internacionais. Para isso, os fóruns são indicados para estudantes (preferencialmente graduação e pós-graduação) apresentarem os seus trabalhos preliminares e obterem feedback, visando qualificar e aprimorar o processo científico.

Campeonato Mundial de Aviões de Papel

O ganhador da categoria maior distância foi Juliano Machado e o ganhador da categoria maior tempo de voo foi Henrique Horst Figueira.
Fotografia de Sabrina Rodrigues Cáceres.

Confirmação de vaga Sisu/UFSM 2018

Fotografia de Melissa Taís Konzen.
Na confirmação de vaga dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018, cerca de 300 candidatos passaram pelo Auditório Wilson Aita, do Centro de Tecnologia da UFSM no período da manhã, para garantirem sua vaga.

Resultados 1 a 50 de 253