CPD - Centro de Processamento de Dados – Prédio 48

30 Descrição arquivística resultados para CPD - Centro de Processamento de Dados – Prédio 48

30 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Central Telefônica

Área externa do Centro de Processamento de Dados.
Fotografia de Andressa Motter.

Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos.
Silvia Nara Fagundes Domingues, Tradutora Interprete de Língua Brasileira de Sinais do Núcleo de Acessibilidade e Marcos Machado Paulo, bolsista do Projeto Retalhos da Memória de Santa Maria estiveram no Estúdio Multiweb do Centro de Processamento de Dados para produzir vídeos em Libras dos artigos do projeto. O Projeto Retalhos de Memória de Santa Maria tem como objetivo promover a difusão da memória fotográfica institucional por meio de produção de artigos publicados semanalmente no site do DAG e na mídia de Santa Maria. Pretende assim, consolidar a importância do acervo de imagens fotográficas da UFSM para a história da cidade de Santa Maria.

Fotografia de Cristina Strohschoen dos Santos.

Solenidade de entrega de placa ao CPD

Fotógrafo desconhecido.
Solenidade de entrega de placa de agradecimento da Unesco e Rede Globo a integrantes do Centro de Processamento de Dados da Universidade Federal de Santa Maria pela contribuição com o sistema de doações do Criança Esperança.