126 Descrição arquivística resultados para Colégio Metodista Centenário

126 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Curso de Educação Sanitária

O Instituto de Higiene e Medicina Preventiva ofereceu curso de Educação Sanitária às professoras primárias de Santa Maria. Este foi realizado no auditório do Colégio Metodista Centenário.

Fotografia de Katia Suelem Moreira.
Nos dias 30 de maio de 2019 foi realizada a Oficina Desenhando Arquivos com 30 alunos do 7º ano do ensino médio do Colégio Metodista Centenário de Santa Maria. A atividade foi promovida pelo Departamento de Arquivo Geral da Universidade Federal de Santa Maria na 3ª Semana Nacional de Arquivos e teve como objetivo realizar releitura de fotografias, sendo usadas imagens escolhidas do acervo fotográfico da UFSM.

Resultados 1 a 50 de 126