56 Descrição arquivística resultados para Clube Comercial de Santa Maria

56 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

13º Acampavida

Fotógrafo desconhecido.
O Acampavida é um projeto de extensão realizado pela parceria entre a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), o Núcleo Integrado de Estudo de Apoio à Terceira Idade (NIEATI) e ao Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) e que tem por objetivo proporcionar uma melhora na qualidade de vida das pessoas em idade avançada. A 13ª edição do evento foi realizada nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2011.

Sessão solene do Conselho Universitário em comemoração a Revolução de 31 de Março

Sessão Solene do Conselho Universitário e ato cívico em comemoração a 31 de março de 1964. O evento foi realizado no Clube Comercial e a sessão solene foi também Programa Especial da TV Educativa, com a qual a UFSM tinha convênio de algumas horas diárias, com programas ao meio dia como noticiário e entrevistas. Foram atuantes na TV Educativa: Antonio Carlos Arbo, Luis Vinadé, Maria Helena Melo, Rubens B Gadêa, Quintino Oliveira, Orion Melo, Roberto Bisogno e Bira Alves.

Resultados 1 a 50 de 56