CEU II - Casa do Estudante Universitário - Prédio 37 - Bloco 61

5 Descrição arquivística resultados para CEU II - Casa do Estudante Universitário - Prédio 37 - Bloco 61

5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Marionaldo da Costa Ferreira.
Cerimônia de inauguração do bloco 61 do prédio 37, Casa do Estudante Universitário II. Após a cerimônia foi realizada a visita do reitor e dos demais participantes aos onze apartamentos, cada um possui quatro quartos, os quais foram sorteados entre os estudantes.