Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima

9 Descrição arquivística resultados para Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima

9 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Danielle Godoy Espíndola.
O tema da plenária 01 do VIII Congresso Nacional de Arquivologia foi Políticas de Acesso e Acessibilidade para Arquivos tendo como palestrantes a Arquivista Daniela Francescutti Martins Hott e a profa. Dra. Dunia LLanes Padrón.

Fotografia de Danielle Godoy Espíndola.
A comunicação “Acessibilidade no Acervo Fotográfico da Universidade Federal de Santa Maria” foi apresentada pela arquivista Cristina Strohschoen dos Santos do Departamento de Arquivo Geral da UFSM no VIII Congresso Nacional de Arquivologia em João Pessoa, Paraíba. A comunicação foi premiada em primeiro lugar na modalidade pôster.

Participação do DAG no VIII Congresso Nacional de Arquivologia

Fotografia de Marcos Machado Paulo.

Fotografia de Danielle Godoy Espíndola.
A comunicação “Nas ondas da Rádio Universidade 800 AM da Universidade Federal de Santa Maria: preservação e difusão de 50 anos de memória sonora” foi apresentada pela arquivista Cristina Strohschoen dos Santos do Departamento de Arquivo Geral da UFSM no VII Encontro Nacional de Documentos Audiovisuais, Iconográficos, Sonoros e Musicais, evento paralelo ao VIII Congresso Nacional de Arquivologia em João Pessoa, Paraíba.

Fotografia de Danielle Godoy Espíndola.
A comunicação “Gestão Arquivística de Fotografias Digitais na Universidade Federal de Santa Maria” foi apresentada por Danielle Godoy Espíndola, acadêmica de Arquivologia e bolsista da Agência de Notícias da UFSM e por Cristina Strohschoen dos Santos do Departamento de Arquivo Geral da UFSM no VIII Congresso Nacional de Arquivologia em João Pessoa, Paraíba. A comunicação foi premiada em terceiro lugar na modalidade Relato de Experiência.

Participação do DAG no VIII Congresso Nacional de Arquivologia

Fotografia de Marcos Machado Paulo.