38 Descrição arquivística resultados para Centro Cultural de Santa Maria

38 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotógrafo não identificado.
Aula inaugural da Faculdade de Medicina proferida por Francisco Marques Pereira no Centro Cultural, com presença de Leovegildo Moraes e Domingos Crossetti.

Fotógrafo: Rubens Gadêa
O lançamento do livro “Direito das Coisas” do professor e coordenador do Curso de Direito da UFSM Ney Rosa Goulart foi realizado no Centro Cultural.

Fotógrafo não identificado
Palestra de Tuiskon Dick e Yeda Pinheiro Dick, professora de Química da UFRGS no Centro Cultural promovido pelo Curso de Química da UFSM.