Centro Cultural de Palmeira das Missões

3 Descrição arquivística resultados para Centro Cultural de Palmeira das Missões

3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Wellington Felipe Hack.
Em 14 de dezembro de 2019 foi realizado em Palmeira das Missões o Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica de Santa Maria (OSSM). A realização do concerto foi uma parceria entre o campus de Palmeira das Missões, a Secretaria de Cultura de Palmeira das Missões e a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).