CCSH - Centro de Ciências Sociais e Humanas - Centro

16 Descrição arquivística resultados para CCSH - Centro de Ciências Sociais e Humanas - Centro

16 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

II Congresso Internacional de História da UFSM

O II Congresso Internacional de História da UFSM: Poder, Cultura e Sociedade ocorreu nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2019, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em História. O trabalho “Patrimônio Cultural, Música, Turismo e a Orquestra Sinfônica de Santa Maria”, de autoria da arquivista Cristina Strohschoen dos Santos foi apresentado no Simpósio Temático Turismo, História e patrimônio Cultural na tarde de 06 de novembro. O evento foi um espaço de discussão para a construção de novas perspectivas para a área das Ciências Humanas e Sociais, e, especialmente, da História. As mesas redondas versaram sobre as temáticas "Fronteira, Política e Sociedade", "Cultura, Migrações e Trabalho" e "Memória e Patrimônio".