CCS - Centro de Ciências da Saúde – Prédio 26b

10 Descrição arquivística resultados para CCS - Centro de Ciências da Saúde – Prédio 26b

10 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Entrevista com Paulo Afonso Burmann sobre o Programa Mais Médicos

Fotografia de Ítalo de Holanda Padilha Vieira.
Em 2013, enquanto diretor do Centro de Ciências da Saúde, Paulo Afonso Burmann, deu uma entrevista para falar sobre o Programa Mais Médicos. O Mais Médicos, lançado pelo governo federal dia oito de julho de 2013, tem o objetivo de sanar a carência de profissionais da saúde em pequenos municípios e nas periferias das grandes cidades em busca da melhoria no atendimento do SUS.

Entrevista com Paulo Afonso Burmann sobre o Programa Mais Médicos

Fotografia de Ítalo de Holanda Padilha Vieira.

Projeto UMAbike

Fotografia de Mirian Redin de Quadros.
O Projeto UMAbike foi apresentado a comunidade acadêmica no dia 10 de maio e entrou em funcionamento em caráter experimental, visando melhorar a mobilidade interna no campus. No total, 50 bicicletas foram disponibilizadas aos diretores, que, a partir de agora, poderão solicitar as bikes para suas unidades. Parte de uma iniciativa ampliada, o projeto Universidade Meio Ambiente (UMA), as bicicletas foram batizadas de UMAbike. A campanha de divulgação, criada pela Facos Agência, buscou associar os conceitos de sustentabilidade à experiência de pedalar pelo campus, adotando como mote o slogan “o melhor é o trajeto”.