CCR - Centro de Ciências Rurais – Prédio 42

61 Descrição arquivística resultados para CCR - Centro de Ciências Rurais – Prédio 42

61 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotógrafo não identificado.
A UFSM está elaborando a Política de Extensão, que vai balizar a concepção, o registro e a avaliação das ações extensionistas da Instituição. O propósito da minuta é orientar e integrar as atividades extensionistas desenvolvidas na UFSM, de modo a colaborar para a construção de uma Universidade de excelência e socialmente referenciada. Desta forma, o texto dispõe sobre as diretrizes e os objetivos da extensão e da Pró Reitoria de Extensão da UFSM, caracteriza os eixos e as linhas de atuação da extensão, bem como suas ações e as possibilidades de financiamento. Além disso, busca trazer também questões relativas à avaliação dessas ações e à valorização da extensão dentro da Instituição, entre outras questões. O debate nas unidades teve início na terça-feira (3), no CE, pela manhã, e no CCSH, pela tarde. No dia 10 de julho as discussões foram realizadas no CAL e no CCR. As demais unidades serão visitadas em agosto. Estes encontros têm como propósito discutir a Política de Extensão com a comunidade acadêmica e qualificar ainda mais o texto.

Debate sobre Estatuinte

Debatedora, estudante da UFSM e diretora da União Nacional dos Estudantes (UNE).

Debate sobre Estatuinte

Debatedor e professor aposentado do Departamento de Direito da UFSM.

Debate sobre Estatuinte

Debatedor, servidor técnico-administrativo da UFSM e membro do Conselho Universitário.

Resultados 1 a 50 de 61