Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

150 Descrição arquivística resultados para Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria

150 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Mariana Nogueira Henriques.
Dia 15 de maio de 2019 foi realizada uma Audiência Pública em Defesa da UFSM na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria. A situação orçamentária, o impacto dos contingenciamentos orçamentários impostos às universidades públicas e os reflexos para o município e a região foram o tema da audiência. A audiência foi transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, pelo Facebook da TV Campus e pelo Instagram da UFSM. A atividade foi promovida pela presidência do Legislativo, junto com as comissões permanentes de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais e de Constituição e Justiça, Ética e Decoro Parlamentar.

Fotografia de Mirian Quadros Redin.
A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria sediou, dia 30 de outubro de 2017, uma audiência pública para discutir a situação orçamentária da UFSM. Organizada pela Comissão de Educação, Cultura e Lazer, a audiência contou com a participação do reitor da UFSM, professor Paulo Afonso Burmann, e dos vereadores Jorge Trindade (Jorjão), Profª Luci (Tia da Moto) e Adelar Vargas (Bolinha). A atividade encerrou um ciclo de audiências promovidas, desde setembro, em todas as cidades que abrigam campi da UFSM, com o objetivo de sensibilizar as comunidades locais sobre o impacto do contingenciamento de recursos federais nas atividades da Universidade.

Fotografia de Luciele Rocha de Oliveira.
Divulgação da listagem dos aprovados no Vestibular 2012 da UFSM. O concurso, realizado nos dias 7, 8 e 9 de dezembro de 2012, contou com mais de 43 mil candidatos para 4.361 vagas.

Fotografia de Luciele Rocha de Oliveira.
Professora intérprete de Libras.

Resultados 1 a 50 de 150