Câmara Municipal de Vereadores de Frederico Westphalen

9 Descrição arquivística resultados para Câmara Municipal de Vereadores de Frederico Westphalen

9 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Marional da Costa Ferreira.
No dia 17 de outubro de 2017, às 10h, o Gabinete do Reitor da UFSM realizou na Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen uma audiência pública sobre a situação atual das Universidades, incluindo a situação orçamentária da UFSM. A audiência contou com a presença do Reitor Prof. Paulo Burmann. Com o objetivo de expor a situação orçamentária da instituição, o Reitor, professor Paulo Afonso Burmann, apresentou dados acerca da evolução do orçamento e dos contingenciamentos impostos pelo governo federal nos últimos quatro anos. Na sequência, houve espaço para manifestações e questionamentos dos presentes.

Homenagem à Derblay Galvão - título cidadão Frederico Westphalen

A Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen entregou ao Vice-Reitor da UFSM, Professor Derblay Galvão, o título de cidadania daquele município, como reconhecimento ao seu trabalho em prol do desenvolvimento do ensino médio agrícola na região do Alto Uruguai.
Os trabalhos foram presididos pelo presidente da Câmara Municipal, Helio Hues, usando da palavra na oportunidade, representantes das bancadas da ARENA e do MDB, o diretor do Colégio Agrícola, Arildo Miguel Crespan; o Prefeito Municipal, Osvaldo Cerezer e o homenageado, Prof. Derblay Galvão.
Luz artificial, pose.

Luz artificial, pose.