Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas (BSCCSH)

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

  • No Campus (a partir de 27 de março de 2017): Prédio 74D. No Centro: Rua Floriano Peixoto, 1184.

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas (BSCCSH)

Termos equivalentes

Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas (BSCCSH)

Termos associados

Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas (BSCCSH)

302 Descrição arquivística resultados para Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas (BSCCSH)

302 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

1º Simpósio Internacional em Gestão Pública

Fotógrafo não identificado
Apresentação de trabalhos em formato banner do 1º Simpósio Internacional em Gestão Pública na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH. O evento foi promovido pelo Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas em parceria com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento/PROGEP, teve como tema "Inovação, Transparência e Valorização do Servidor" e ocorreu de 24 a 26 de outubro, integrado a Semana do Servidor da UFSM. Na programação constavam diversas atividades, entre elas a palestra “O papel das universidades públicas na gestão pública integrada”, ministrada pelo vice-reitor da Universidade Nacional del Este, Osvaldo Caballero; a palestra “Governo aberto e transparência”, com o representante da Controladoria Geral da União (CGU), Cláudio Marques Corrêa; o minicurso “Ferramentas digitais de pesquisa do IBGE”, com Ademir Barbosa Koucher; a mesa sobre “Políticas públicas esportivas”, com Givago Ribeiro e Lisete Frohlich; e apresentações temáticas dos trabalhos do Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas. Os participantes também puderam assistir a sessões especiais no Planetário, realizar tour guiado pelo campus, visitar o Jardim Botânico e participar de mostra de fotografia e de artes.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)

Resultados 1 a 50 de 302