Bairro Nossa Senhora Medianeira / Santa Maria

229 Descrição arquivística resultados para Bairro Nossa Senhora Medianeira / Santa Maria

229 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de Maira Trindade da Silva.
Dia do Acolhimento é consolidado pela Lei Municipal Nº 5966, de 04 de março de 2015, o evento ocorre anualmente, sempre no terceiro sábado de março, no Parque da Medianeira, e tem como objetivo recepcionar os novos moradores que chegam a Santa Maria, fazendo parte do Calendário Oficial do Município. Nessa edição foi realizada celebração ecumênica e apresentação da Banda Marcial do Exército, da Banda da Escola Musicomania, do Grupo de dança Fames/Centenário, do MTG, de Kariel Nunes – Especial Rock Gaúcho, Venturazz, Banda Charms, Tudo Di Bom e Júnior Benaduce e Grupo Raízes – Participação especial de Fernando Graciola.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidores do CTISM presentes no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Professor do CTISM e esposa presentes no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Matheus Hautrive Cargnin.
Exibição de documentário sobre os 50 anos do CTISM produzido pelo Núcleo de Tecnologia Educacional da UFSM no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Matheus Hautrive Cargnin.
Prefeito de Santa Maria cumprimenta empresários da cidade durante o jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Matheus Hautrive Cargnin.
Casais dançam durante o jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidores do CTISM e respectivos cônjuges presentes no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Professora do CTISM e esposo presentes no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Ex-aluno e servidora técnico-administrativa do CTISM e respectivo cônjuge presentes no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Matheus Hautrive Cargnin.
Professor do CTISM e esposa dançam durante o jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Brinde em homenagem ao cinquentenário do CTISM durante o jantar-baile. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Matheus Hautrive Cargnin.
Servidor do CTISM e esposa presentes no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Matheus Hautrive Cargnin.
Servidores do CTISM e respectivos cônjuges durante o jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Servidora, diretor do CTISM e respectivos cônjuges presentes no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Fotografia de Marcel Santos Jacques.
Vice-diretor do CTISM e esposa presentes no jantar-baile do cinquentenário do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. O evento foi promovido pelo CTISM na data em que o colégio completou 50 anos de sua fundação e contou com a presença de 260 convidados.

Resultados 1 a 50 de 229