Auditório do Colégio Politécnico da UFSM

27 Descrição arquivística resultados para Auditório do Colégio Politécnico da UFSM

27 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Sessão extraordinária para a elaboração de lista tríplice para reitor e vice-reitor da UFSM

Fotografia de Victória Lopes Rosa.
A sessão extraordinária Ampliada reuniu os membros dos três conselhos superiores da UFSM: Conselho Universitário (Consu), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores. A reunião foi dividida em duas etapas: primeiramente, ocorreu a escolha do candidato a reitor, e, no segundo período, foi definido o nome do candidato a vice-reitor. Cada conselheiro presente teve direito a duas cédulas de votação, que foram depositadas na urna. Ao final de cada sessão, os resultados foram divulgados. Os professores Paulo Afonso Burmann e Luciano Schuch, representantes da Chapa 1, conquistaram, respectivamente, 78 e 77 votos. Já os professores Dalvan Reinert e Pedro Brum Santos, candidatos pela Chapa 2, obtiveram, respectivamente, 5 e 6 votos. E as candidatas pela Chapa 3, Helenise Sangoi Antunes e Laura Fonseca, receberam 4 e 6 votos respectivamente. A sessão para a escolha dos cargos de reitor e vice-reitor contou com 89 votantes.

Fotografia de Pablo Cabral Iglesias.
Em um ação conjunta do Departamento de Difusão Cultural da UFRGS e do Centro de Artes e Letras (CAL) da UFSM, com apoio da Avec Editora e da Terra X Comics, o evento conta com pesquisadores, ilustradores, roteiristas e editores que se reúnem para debater a produção, a pesquisa em quadrinhos no Brasil e a forma como as HQs se inserem nos meios.