Auditório do Colégio Marista Santa Maria

11 Descrição arquivística resultados para Auditório do Colégio Marista Santa Maria

11 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotografia de João Ricardo Gazzaneo.
Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2018, uma série de atividades homenageou à memória dos 242 mortos e lembrou dos mais de 600 sobreviventes do incêndio na boate Kiss.

Fotografia de João Ricardo Gazzaneo.
Integrantes do Coral Illumina, que apresentaram canções em memória das vítimas, contando com a participação do cantor Beto Pires.

Fotografia de João Ricardo Gazzaneo.
Apresentação da Royale Escola de Dança.

Fotografia de João Ricardo Gazzaneo.
Professora do Departamento de Dança da UFSM, Tatiana Joseph. Sua performance de dança e interpretação lembrou as 242 vítimas da tragédia.

Fotografia de Jara Silveira.
O Seminário “Atitudes para a Inclusão – Construindo Valores e Fortalecendo a Cidadania”, atividade dentro da programação da Semana Municipal em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Lei Municipal número 5557/2011, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria e Câmara Municipal de Santa Maria e realizado pela Frente Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência, Secretaria Municipal de Educação e 8ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação, aconteceu no auditório do Colégio Marista dia 26 de agosto de 2019. O Departamento de Arquivo Geral da Universidade Federal de Santa Maria esteve representado por meio da apresentação do banner “Língua Brasileira de Sinais, Fotografias e Arquivos: Atitudes Arquivísticas de Inclusão na Universidade Federal de Santa Maria”, de autoria de Cristina Strohschoen dos Santos, arquivista DAG e Nelson Rodrigues Cezar, Tradutor Intérprete de Libras do Núcleo de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais. As ações de libras apresentadas no trabalho são oriundas do Projeto Retalhos da Memória de Santa Maria: Difusão e Acessibilidade.