Auditório da PROGRAD - sala 221, prédio 48D, 2º andar

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) da fonte

Mostrar nota(s)

Termos hierárquicos

Auditório da PROGRAD - sala 221, prédio 48D, 2º andar

Termos equivalentes

Auditório da PROGRAD - sala 221, prédio 48D, 2º andar

Termos associados

Auditório da PROGRAD - sala 221, prédio 48D, 2º andar

1 Descrição arquivística resultados para Auditório da PROGRAD - sala 221, prédio 48D, 2º andar

1 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Encerramento do Curso de Formação para Inclusão Educacional: Estratégias Pedagógicas

O Curso Formação para Inclusão Educacional: Estratégias Pedagógicas foi ofertado aos servidores da Universidade Federal de Santa Maria, e, em especial, aos docentes, vindo atender à necessidade de formação continuada na área da inclusão educacional, demarcada pelo contexto social contemporâneo. O programa do curso foi constituído por módulos temáticos especiais: Uma Universidade para Todos(as); Deficiências, Diversidade e Inclusão: (Pre) Conceitos e Reflexões; Políticas Públicas e Legislação Brasileira para a Inclusão; Deficiência Auditiva e Surdez; Cegueira e Baixa Visão; Deficiência Intelectual e Autismo; Altas Habilidades/Super dotação; Deficiências Físicas e Motoras: Barreiras Arquitetônicas, Design Inclusivo e Tecnologias Assistivas; e Transtornos Mentais Comuns. O curso foi presencial, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, no Auditório da PROGRAD, distribuídas em duas semanas: uma no mês de outubro (de 07 a 11/10); outra no mês de novembro (de 04 a 08/11).

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (Brasil)