Auditório da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

15 Descrição arquivística resultados para Auditório da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

15 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Fotógrafo não identificado.
Solenidade de abertura do I ENREP – Encontro Regional de Relações Públicas no auditório da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com presença de Zenir Maria Forgiarini Cecchin e Eunice Teixeira Olmedo, professoras da UFSM. O evento foi promovido pela Agência Experimental de Relações Públicas da UFSM, com o apoio do Centro de Ciências Sociais e Humanas e Departamento de Ciências da Informação, com a Prefeitura Municipal de Santa Maria. A palestra de abertura foi proferida por Lino Brum Filho, Relações Públicas do Palácio Piratini e professor de RP da Unisinos em São Leopoldo, sob o tema “RP Governamental”. No segundo dia a primeira palestra foi apresentada por Marta Rossi, RP do Hotel Serrano em Gramado sob o tema “RP em Hotéis e Marketing Turístico” e após sob o tema “Assessorias de RP” as profissionais Maria Soares e Fátima Souza da Criação Assessoria de RP na capital relataram suas experiências. No mesmo dia, Lauri Jobi, professor da PUC Porto Alegre palestrou sobre projetos comunitários e após Ilse Reichert da RBS TV de Porto Alegre falou sobre “RP em veículos de comunicação”.

Fotógrafo não identificado.
Solenidade e palestra de abertura do I ENREP – Encontro Regional de Relações Públicas no auditório da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O evento foi promovido pela Agência Experimental de Relações Públicas da UFSM, com o apoio do Centro de Ciências Sociais e Humanas e Departamento de Ciências da Informação, com a Prefeitura Municipal de Santa Maria. Palestra sobre currículo de Relações Públicas proferidas por Maria Helena Weber, professora de RP da UFRGS e Sérgio Aluísio Wolmeister, professor de RP da Feevale. Com mediação de Zenir Maria Forgiarini Cecchin, professora da UFSM.

Fotógrafo: Antônio Chiapinotto.
Solenidade de abertura da III Jornada de Fisioterapia promovida pela Associação de Turma de Fisioterapia/81 realizada no Auditório da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O evento aconteceu de 10 a 12 de outubro. A abertura foi realizada pelo presidente da Associação de Fisioterapeutas do Rio Grande do Sul, Arnaldo Valentin. Representantes de São Paul, Porto Alegre, Santa Catarina, Universidade de Caxias do Sul e da UFSM foram os palestrantes da jornada.