ACI-FW - Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen

16 Descrição arquivística resultados para ACI-FW - Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen

16 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

2º Fórum Regional de Extensão da UFSM

O evento é uma ação do projeto Desenvolva, que, no ano passado, iniciou os trabalhos de mapeamento e definição das demandas de prioridade em extensão. O objetivo é aproximar a sociedade da comunidade acadêmica. O fórum ocorre em cidades que têm campus da UFSM. A primeira edição ocorreu em Palmeira das Missões. A proposta do fórum de extensão reconhece as especificidades de cada campus com o intuito de discutir uma política macro da Universidade que contemple a integração regional. Fotografo não identificado.

Desfile dos Calouros da USM

Fotógrafo: não identificado
Passeata dos calouros de 1963 dos Cursos de Graduação da Universidade de Santa Maria (USM) no centro de Santa Maria. Os desfiles de calouros foram outro ritual acadêmico das universidades na década de 60. Denominado de “Passeata dos Bixos” costumava também ser usado como espaço de protesto pelo movimento estudantil.