Tipo 2014.004.015.OSSM - Concertos Didáticos 5º Edição – 1ª Sessão

BR RSUFSM UFSM-0-1-2-1-2-ICO-2014.004.015.OSSM

Concertos Didáticos 5º Edição – 1ª Sessão

• 2014.05.09 (Produção)

01 imagem digital, 3264x2448 px, 72 dpi, cor.

A 5ª edição dos Concertos Didáticos teve participação da Cia Sacarolhas e foi a primeira apresentação aberta ao público geral e não somente ao infantil. Esta sessão ocorreu às 15 horas e teve entre as obras a Sinfonia dos Brinquedos de Joseph Haydn e Passeio de Trenó de Leopold juntamente com a intervenção dos atores da Cia Sacarolhas. O projeto foi promovido pela UFSM e Prefeitura Municipal de Santa Maria/Secretaria de Município da Cultura; numa realização da Associação Cultural Orquestra Sinfônica de Santa Maria, com a produção da Chili Produções Culturais e o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria.

Sistema de arranjo

Pontos de acesso - Nomes

Descrição realizada por Hélvio Spode da Silva em 12/09/2018.
Revisão realizada por Miguel Ketzer em 19/03/2021.

Objeto digital (Master) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Visualização) zona de direitos

Zona da incorporação