Tipo 2017.008.009.PRE - Viva o Campus - The Césaros

Viva o Campus - The Césaros

• 2017-06-11 (Produção)

01 imagem digital, 4608x3096 px, 300dpi, cor

Programação: Primeira Caminhada santa-mariense de Adoção, alusiva ao Dia Nacional de Adoção de Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 25 de maio, além de feira de troca de livros e brinquedos e de atrações musicais organizada pelo Grupo de Apoio e Incentivo a Adoção de Santa Maria (GAIA-SM), Feira de Troca de Livros e Brinquedos; Brincadeiras e jogos com os professores do Grupo Criançar; Show Cataventar com o músico Marcelo Schmidt; Show com a The Césaros
Fonte pesquisada:

Sistema de organização

Descrição realizada por Cristian Ricardo Pires de Medeiros em 22/12/2017.

Objeto digital (Master) Área de direitos

Objeto digital (Referência) Área de direitos